quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Você.

'' É as minhas manhãs e o meu entardecer
É quem eu escolhi para plantar e colher
Que vida teria se não tivesse você?''

És valorozo para mim
Amo-o sem ter medo de viver e sem ter medo do depois
A ti, me entreguei por inteiro, aceitando diferenças
E por ti lutarei, lutarei por esse amor
Não quero que minhas palavras expressem apenas opiniões,
mas sim, quero expressar por gestos e atitudes.
Quero te compreender, te conhecer e te respeitar

Essa árvore irá dar bons frutos, se for cuidada.

4 comentários:

  1. Que lindo! Só o fato de haver semeado, significa que há grandes possibilidades, como você disse, se for cuidada.
    E como e bom não ter medo de amar. Considero essa entrega total uma virtude, a qual preciso exercitar em mim (se é que há como "exercitar").

    Abraço,

    ResponderExcluir
  2. Você apagou o post "Inalterado ser.. "? Vi o começo dele no meu blog (pois o acompanho e aparecem suas atualizações), li o começo do post, mas não abre. Fiquei curiosa par ler. rsrs

    ResponderExcluir
  3. e que os frutos nunca caiam longe da árvore,...

    ResponderExcluir