quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Confusão

Minha cabeça está sendo atacada, pensamentos malignos que me deixam doente
é uma tortura sem fim, penso em sumir, penso em matar, penso em morrer. Queria pegar a condução que me levasse para longe, longe de todos. E finalmente esvaziar minha mente, enxergar o novo, esquecer todo o passado. Está tudo errado, tudo está pelo meio do caminho, e eu me afundando nessa bosta de pensamentos que me pertubam. Eu quero uma única verdade, mas como? se o meu abismo é mais profundo? é a poça de lama mais suja, é uma batalha constante pelo equilibrio. Não sei se vai durar muito tempo, eu com os poucos recursos estou lutando. Estou falando de um todo, eu quero respirar, respirar, respirar..Dormir..

4 comentários:

  1. Nossa.. senti um arrepio agora. Na forma como li percebi que não quer deixar de viver, mas passar um tempo no "stand-by". Isso, né?! Seu corpo pede vida, ao mesmo tempo em que quer deixá-la por um tempo.
    Quanto ao meu sumiço, estive sem computador por um longo tempo. Agora voltarei a postar com mais frequência.
    Quanto a playlist, entre no deezer.com, faça o cadastro, busque as músicas e vá adicionando à playlist. Depois escolha o modelo que você quer e gere o código.

    Abraço,

    ResponderExcluir
  2. Às vezes a vida nos tortura, eu sei.
    Sofri um acidente gravíssimo quando eu tinha 9 anos que me deixou tetraplégico. Hoje tenho 22 anos e aprendi as duras penas que desistir não é uma opção.
    Já vi pessoas desistindo de mais, o ser humano foi projetado para lutar, aceitei esse “carma”, como posso ser feliz se eu não to preparado para lutar pela felicidade.
    Como quero ter paz se não abro meu coração para as pessoas, mesmo que as mesmas me machuquem e até passem por cima de meus sentimentos eu não posso me render.
    Queria poder incentivá-la, mas não posso, pois sei que a batalha só pode ser travada por um e que é um engano achar que podemos lutar por outras pessoas, lutamos apenas por nos mesmos e talvez outras pessoas possam ser beneficiadas por nossas lutas ou não.
    Coragem.

    Bjs
    Apenas um pensador..........

    ResponderExcluir
  3. Não falai de seu texto em especial, mas confesso que ele me fez pesar muito.
    Falei em meu texto sobre uma situação que ocorre em minha vida.
    Entendo este medo, pois eu também tenho e sei que você esta lutando muito, uma pessoa que tivesse se entregado nuca poderia derramar seu coração em forma de letras, forma de texto como você fez.
    Só sei que valorizo a vida de forma divina e queria ajudá-la mesmo que apenas fosse com um recado para tentar animá-la.

    Podemos manter contato?

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Calma. Respire fundo. Espere. Tudo vai passar e voltar ao normal, ficando tudo bem.

    ResponderExcluir