sábado, 20 de julho de 2013

Voltando de uma longa viagem, e que viagem, bem que ela poderia ter sido apenas um delírio momentâneo, é muita história pra contar, hoje alguém me disse algo importante, "se vivemos nos concentrando no passado é impossível viver o presente e por tabela o futuro". O engraçado é que as vezes nos prendemos no passado pelo simples fato de ele nos trazer um certo prazer, sabe, uma coisa meio sado..(rss..), pois bem, (ô palavrinha, me acompanhou). Vamos lá, eu que com toda minha carisma, aqui,acolá me desatino em uma profunda apatia. foram muitas tristezas, alegrias,risos.Mas do que seria a vida se não fosse por essas oscilações?? 

O tempo não passou, ele correu, o que era pra conquistar, conquistou,o que não, paciência, dá próxima acerta! e pra valer..(rs..)..em algum momento me senti muito segura , mas aí, eu me passei a rasteira,é, eu me sabotei, e feio...como sempre...

Enfim, o amadurecimento bateu, e veio forte e pra ficar, vamos lá, quero ser forte! eu posso? claro que posso! é pra cair em queda livre, vamos cair.., chega dessa covardia cruel. 

se eu me visse em uma vitrine, eu me compraria? será? pensando bem, Sim..., mas e aí, porque se esconder? 
é hora de reagir, seguir, é hora de caminhar SOZINHA...rs tão bom ter me  como companhia..(rsrs..), não, não é rir pra não chorar. hehe..É pra eu saber que existo, e que eu posso. 

Infelizmente algumas coisas foram tratadas de maneira desleixada e isso trouxe consequências, talvez, irreversíveis, mas pra o bem do "povo". eu me retiro, sem mais.

Deixa ser feliz, deixa ser livre, deixar se descobrir. 

Criaturas incompletas é o que somos. até sabermos que somos inteiros, não metade. (frase modificada)


Anestesiada, seria essa a palavras pra descrever? quando o sentimento se estilhaça por muitas e muitas vezes, tudo se torna meio insosso.

Mas uma vez as pegadas...seguiam por entre as valetas e os altos e baixos..uma parada repentina! por vezes a fazia parar bruscamente, em outros momentos,os passinhos eram suaves e leves..sorriam ao ver o belo cair da tarde, movimentando-se de maneira desconcertada e logo após em uma euforia descontrolada. contagiava por onde passava, certo que as vezes se escondia um atras do outro. Era charme!! (rs..) eles que com todo um truque sabiam encantar, e olha, faziam a festa. não vou negar que triste eles passavam cabes baixo..com o nó solto, e todo enchuvalhado(palavra de vovò). Porém, esse era seu mundo. essa era sua maneira, essa era a sua essência. 

Aquele, que aperta,que sofre o coitado, tenho que falar mesmo desse?

ah!! que maldade!!

Tão tá, vive se borbulhando em soluços, baixinho ele tenta aparentar um leve bem estar, (rs..) OVO nele...uuuuuu...não dá pra atuar, tão sincero que dá até gastura. zero habilidade pro improviso. 
sinceridade é seu ponto forte. Porém, tem um pequeno detalhe, a cada massacre( Õ palavra dura) CREDO!!. reformulando. a cada queda, ele se torna mais frágil e mais fechado. Alias, quase sempre está fechado, diz que pra balanço, e disso não saí. ja perdeu as esperanças.

Mas ao olhar pra trás,eles podem ver o quanto viveu, aprendeu, amou, magoou e foi magoado, mas deixa quieto. 

0,001 décimo ja foi dito. isso é um avanço!!

2 comentários: